Barra articulada: os benefícios para o seu estúdio

Abrir um estúdio de Pole Dance não é fácil. Além de despesas comuns como energia e água, o estabelecimento requer uma infraestrutura específica para atender às necessidades dos alunos e professores. Pensando em otimizar o espaço das salas de aula, a Gaia Pole desenvolveu as inovadoras barras articuladas. Saiba mais sobre seus benefícios para estúdios:

O sistema inovador

As barras articuladas são parafusadas no teto e possuem um mecanismo de articulação no flange superior. Mas o diferencial é que são instaladas sob pressão por baixo – o que é vantajoso na hora de removê-la, porque basta recolher e guardar a barra rente ao teto. Uma forma inédita de usar e recolher a barra quando quiser!

Prática e fácil de recolher

Devido justamente à instalação sob pressão, a barra articulada pode ser recolhida literalmente num piscar de olhos. É só remover a pressão e guardar. Assim o espaço fica livre para quaisquer outras atividades que não exigem o uso do pole. Simples e prático!

Adaptável a todos os ambientes

Um importante benefício das barras articuladas é poder liberar a sala prontamente para o uso de outras modalidades como os diversos tipos de dança, alongamento, funcional, aéreos e por aí vai. Logo não é preciso ter duas salas ou mais (uma com e outras sem barras) no estúdio. Ele pode oferecer diversas modalidades em um espaço otimizado e rentável para você. Caso queira um acompanhamento completo sobre como estruturar o seu estúdio, entre em contato com a nossa Consultoria Exclusiva.

Variedade de modelos

Como já é tradição da Gaia Pole manter a variedade e atender a todas as necessidades, as barras articuladas vêm diferentes versões (Story, Quick Lock e Mastro emborrachado), todas com os modos giratório e estático.

Também se apaixonou pela Barra Articulada Gaia Pole? Então compre a sua agora mesmo! Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo

Dúvidas? Comente abaixo o que achou sobre as barras articuladas! Definitivamente são o que há de mais inovador para o seu estúdio Pole Dance surgindo! <3 Não deixe de seguir a Gaia Pole no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades do Pole Dance!

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Receba uma seleção especial de conteúdos que vão te ajudar na prática do Pole Dance, promoções exclusivas e também cupons de desconto!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Compartilhar este post