10 coisas que você precisa saber sobre pole dancers!

Os pole dancers, assim como bailarinos, jogadores de futebol ou crossfiteiros, tem um jeitinho muito único de enxergarem e serem enxergados. Inclusive, muitas vezes os pole dancers tem pensamentos, opiniões e manias típicas que só quem é consegue entender! Curioso(a)? Descubra abaixo 10 coisas que você precisa saber sobre pole dancers:

1. Toda aula aprendemos algo novo!

E a cada treino treinamos novos movimentos e também fortalecemos músculos que achávamos que não existiam. Consciência corporal pura!

2. Os roxinhos e dorzinhas são parte das nossas vidas e já aceitamos muito bem isso!

Eles continuarão existindo enquanto continuarmos aprendendo e evoluindo na barra, fazer o quê?

3. Não gostamos de definir Pole Dance como só Esporte, só Dança ou só Acrobacia

Até porque Pole Dance tem váaaaaaarias modalidades! É tudo isso, junto e misturado da melhor maneira possível <3

4. Geralmente temos uma malinha com diversos acessórios essenciais para as aulas!

É produto pra limpar barra, cola, joelheira, sapato, toalhinha, shortinhos… Tudo o que você pode imaginar de útil e prático estará na nossa bolsa de treino.

5. Adoramos pesquisar novos movimentos, poses e combos que são tendência nas redes sociais

Principalmente quando são pole dancers famosos gringos que lançam um movimento novo bem bapho.

6. Temos companheiras(os) de aula incríveis e estamos sempre nos motivando!

Afinal, nada melhor do que comemorar com a amiga ou amigo quando aquela pose que você ama finalmente saiu e rendeu foto bonita!

7. Não temos paciência para você, que hiperssexualiza o Pole Dance.

Não, não vamos dançar ou fazer um Strip Tease para você. Supere e entenda que o Pole Dance é para o bem-estar pessoal e não para o agrado de terceiros. Mas caso dê vontade de sensualizar, com certeza será para pessoas amadas e compreensíveis que nos fazem sentir ainda mais poderosas(os)! 🙂

8. AMAMOS fotos e vídeos!

Registrar nossas conquistas na barra é sempre muito gratificante.É também uma forma de compartilhar vitórias e acompanhar a própria evolução. Ou seja, se rolar um overposting de pole no seu feed, você está no caminho certo!

9. Somos de todos os tamanhos, formas e idades!

Não existe um corpo ou idade ideal para Pole Dance, ele está sempre de portas abertas para todos que querem fortalecer, ganhar flexibilidade e se sentir ainda melhor na própria pele!

10. Para nós, Pole Dance é mais que esporte ou dança: É PAIXÃO!

A máxima verdade sobre nós pole dancers é que somos APAIXONADOS pelo que fazemos! Seja por lazer, por profissão, por performance – é muita paixão, carinho e (bom) vício envolvido pela atividade. Sem medo de ser feliz e sempre espalhando o amor pelo Pole Dance por ai! <3 E aí, o que achou dos fatos – concorda ou discorda? Comente abaixo o que você acha que é uma característica bem típica de pole dancer! Siga também a Gaia Pole no Facebook e no Instagram para não perder nada sobre as novidades do Pole Dance!

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Receba uma seleção especial de conteúdos que vão te ajudar na prática do Pole Dance, promoções exclusivas e também cupons de desconto!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Compartilhar este post