4 dicas para aproveitar as aulas de pole no verão

Ah! O verão…Sempre tem quem ame e quem não goste tanto assim da época mais ensolarada para treinar pole dance. Afinal, o clima quente pode influenciar muito no rendimento da aula. Varia de pessoa para pessoa, de pele para pele. E não importando se você é fã do verão ou não, a gente tem dicas valiosas para você aproveitar da melhor forma possível os seus treinos durante a estação. Confira:

1. Atenção aos acessórios

Se você tende a escorregar mais na barra durante o calor, é importante caprichar nos acessórios que geralmente já leva consigo para as aulas. Ao invés de uma, leve duas toalhinhas (uma para limpar o pole e uma para você), por exemplo. Opte por um grip mais forte e que possa te ajudar mais na aderência. Aposte também em roupas de pole com tecidos mais leves, por exemplo. Sentir-se confortável é essencial.

2. Se joga na água e refrescos

Hidratar-se é mais que necessário sempre, mas no verão o cuidado deve ser redobrado. E além da garrafinha de água, tem outras fontes de hidratação super saudáveis para você se esbaldar: água de coco, açaí, frutas, sucos funcionais, chá gelado…É hora de se jogar em tudo o que há de bom e refrescante para recarregar as energias!

3. Não tenha receio de inovar

Não está rendendo como gostaria no pole? Tente uma outra aula! Às vezes um estímulo diferente pode ser tudo o que o nosso corpo precisa para se acostumar com a estação. Você pode tentar aulas de pole de outra modalidade, aulas de dança, de mastro, de circo, ou até alongamento. Invista em uma que ache mais a sua cara, quem sabe não acaba achando uma segunda paixão?

4. Equilíbrio é fundamental

Aproveite os treinos, e os descansos também! Não há nada melhor do curtir um dia ensolarado no parque, ou quem sabe tomar um sol ou um banho de mar. O que vale é desfrutar de bons momentos com quem a gente ama e espantar a chatice que é o estresse do dia a dia. Por isso dê-se um tempo, relaxe. Você merece! E aí, tudo preparado para o pole verão?

Fique por dentro dessas dicas e muito mais, além de outras novidades sobre o mundo do Pole Dance

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Receba uma seleção especial de conteúdos que vão te ajudar na prática do Pole Dance, promoções exclusivas e também cupons de desconto!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Compartilhar este post