Academia TheBest oferecerá aulas de Power Pole, em Joinville

A Academia TheBest, que atua no Shopping Mueller, em Joinville, passará a oferecer aulas de Power Pole. A nova modalidade será disponibilizada todas sextas-feiras às 20h e sábados às 10h30.

A academia também será parceira da Gaia Pole Fitness e juntas farão o lançamento oficial da modalidade, na próxima terça-feira e quarta-feira, dias 27 e 28 de outubro.

Durante toda a terça-feira (27) serão realizadas aulas e apresentações de Power Pole na praça central do shopping, gratuitamente. Já na quarta-feira (28), ocorrerão mini aulas da modalidade na academia, para os alunos que desejarem conhecer melhor a novidade.

Conheça o Power Pole

É uma nova modalidade de aulas coletivas de Pole Dance Fitness, que promove alto gasto calórico. A modalidade nasceu em Joinville e foi desenvolvida pela Gaia Pole Fitness, por meio de uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais de educação física, fisioterapeutas, instrutores de pilates e pole dance, professoras de dança e atletas profissionais de pole dance. A Gaia também dedica-se à formação de instrutores de Power Pole. A ideia é tornar o pole dance fitness mais acessível e levar a modalidade ao maior número de academias.

Compartilhar este post