Barra de Pole Dance: qual modelo comprar?

Chegou aquele esperado momento de comprar a sua barra de Pole Dance! Então você para tudo e se pergunta: qual modelo devo comprar? Afinal há diversos modelos, não é mesmo? Resolva esse problema agora!

Siga até final e veja o infográfico para mais explicações.

1) Qual é o modelo ideal pra mim?

Se a sua dúvida é referente ao modelo da sua barra, faça as seguintes perguntas:

A – Preciso remover minha barra?

Nem todas as barras são fixadas no chão e no teto, de maneira que, caso queira, você pode retirá-la do ambiente para que seu espaço seja liberado e aproveitado para outro tipo de uso.

Caso você precise removê-la, nós indicamos 3 modelos:

  • Barra Removível: é instalada sob pressão e você a remove por inteiro em questão de minutos, basta desinstalar e remover. (saiba mais clicando aqui)
  • Barra Articulada: é fixa no teto e instalada sob pressão por baixo. Após seu uso, você pode retirar a pressão e recolher para que fique guardada junto ao teto em questão de segundos. Modelo ideal para Estúdios de Pole Dance. (saiba mais clicando aqui)
  • Barra Desmontável: esta barra desmontada em várias partes para que você acoplá-las ou desacoplá-las sempre que preciso e a consiga transportar facilmente dentro de um estojo exclusivo. (saiba mais clicando aqui)

B – Preciso transportar minha barra?

Existem algumas opções que permitem você transportar e instalar a sua barra em qualquer lugar. Se é isso que você está buscando, indicamos 2 modelos:

  • Barra Desmontável.
  • Palco Desmontável: Modelo ideal para eventos e apresentações ao ar livre. Com ele você não precisa ter teto e piso rígidos, pois ele oferece uma base onde a barra é montada. De fácil montagem, oferece praticidade e segurança para apresentações e aulas. Ideal para profissionais. (saiba mais clicando aqui)

2) Qual é o sistema ideal pra mim?

Todas as nossas barras de Pole Dance oferecem a opção de Giratório e Estático. Para tal, desenvolvemos dois sistemas de liberação de modo: sistema Story e sistema Quick Lock.

Para saber qual dos dois sistemas é o ideal pra você, faça as seguintes perguntas:

A – Estou buscando praticidade e estilo?

O maior benefício de um bom Sistema de liberação de modo é a praticidade. Ao desenvolver esses dois sistemas, o nosso foco foi pensar na sua praticidade e segurança.

Tanto na instalação, quanto durante o uso, o sistema Quick Lock está a frente nesse quesito. Ao escolhê-lo você instala a sua barra por baixo, sem precisar usar escada. E, durante o uso, você precisa apenas de um click para liberar o giro.

Com o sistema Story, a barra necessita ser instalada por cima (padrão do mercado) e você utiliza um pino resistente para travar o giro da sua Barra.

B – Estou buscando economia?

Se você preza pela economia, o sistema certo para você é o Story. Por possuir menos componentes (mas com a mesma qualidade), esse sistema é, em média, 20% mais em conta que o Quick Lock.

→ Clique aqui e conheça todos os modelos e variações de Barras de Pole Dance.

Também se apaixonou pelas Barras Gaia Pole? Então compre a sua agora mesmo!
Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo

VER MODELOS

Pole Dance Comprar

Compartilhar este post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email