Barra de Pole Dance: qual modelo comprar?

Chegou aquele esperado momento de comprar a sua barra de Pole Dance! Então você para tudo e se pergunta: qual modelo devo comprar? Afinal há diversos modelos, não é mesmo? Resolva esse problema agora!

Siga até final e veja o infográfico para mais explicações.

1) Qual é o modelo ideal pra mim?

Se a sua dúvida é referente ao modelo da sua barra, faça as seguintes perguntas:

A – Preciso remover minha barra?

Nem todas as barras são fixadas no chão e no teto, de maneira que, caso queira, você pode retirá-la do ambiente para que seu espaço seja liberado e aproveitado para outro tipo de uso.

Caso você precise removê-la, nós indicamos 3 modelos:

  • Barra Removível: é instalada sob pressão e você a remove por inteiro em questão de minutos, basta desinstalar e remover. (saiba mais clicando aqui)
  • Barra Articulada: é fixa no teto e instalada sob pressão por baixo. Após seu uso, você pode retirar a pressão e recolher para que fique guardada junto ao teto em questão de segundos. Modelo ideal para Estúdios de Pole Dance. (saiba mais clicando aqui)
  • Barra Desmontável: esta barra desmontada em várias partes para que você acoplá-las ou desacoplá-las sempre que preciso e a consiga transportar facilmente dentro de um estojo exclusivo. (saiba mais clicando aqui)

B – Preciso transportar minha barra?

Existem algumas opções que permitem você transportar e instalar a sua barra em qualquer lugar. Se é isso que você está buscando, indicamos 2 modelos:

  • Barra Desmontável.
  • Palco Desmontável: Modelo ideal para eventos e apresentações ao ar livre. Com ele você não precisa ter teto e piso rígidos, pois ele oferece uma base onde a barra é montada. De fácil montagem, oferece praticidade e segurança para apresentações e aulas. Ideal para profissionais. (saiba mais clicando aqui)

2) Qual é o sistema ideal pra mim?

Todas as nossas barras de Pole Dance oferecem a opção de Giratório e Estático. Para tal, desenvolvemos dois sistemas de liberação de modo: sistema Story e sistema Quick Lock.

Para saber qual dos dois sistemas é o ideal pra você, faça as seguintes perguntas:

A – Estou buscando praticidade e estilo?

O maior benefício de um bom Sistema de liberação de modo é a praticidade. Ao desenvolver esses dois sistemas, o nosso foco foi pensar na sua praticidade e segurança.

Tanto na instalação, quanto durante o uso, o sistema Quick Lock está a frente nesse quesito. Ao escolhê-lo você instala a sua barra por baixo, sem precisar usar escada. E, durante o uso, você precisa apenas de um click para liberar o giro.

Com o sistema Story, a barra necessita ser instalada por cima (padrão do mercado) e você utiliza um pino resistente para travar o giro da sua Barra.

B – Estou buscando economia?

Se você preza pela economia, o sistema certo para você é o Story. Por possuir menos componentes (mas com a mesma qualidade), esse sistema é, em média, 20% mais em conta que o Quick Lock.

→ Clique aqui e conheça todos os modelos e variações de Barras de Pole Dance.

Também se apaixonou pelas Barras Gaia Pole? Então compre a sua agora mesmo!
Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo

Pole Dance Comprar

Compartilhar este post