Barra de Pole Dance Desmontável: Como funciona?

Você sabia que existe Barra de Pole Dance Desmontável?

Isso mesmo. Ela vem toda desmontada e pronta para você levar onde quiser,  já que acompanha um estojo rígido para transporte 😍

Com as Barras Desmontáveis, você também consegue instalar em vários locais com altura diferente, pois basta adicionar ou remover os extensores para alcançar a altura de instalação correta no local que você estiver.  Além disso, sua instalação é feita por pressão, sem necessidade de furar teto ou chão.

É por isso que estamos compartilhando este unboxing especial da Barra Desmontável All In One Quick Lock. No vídeo, feito pela nossa parceira Tati Duarte, ela mostra todo o processo de instalação da All In One, desde o momento da chegada da barra em sua casa, até o seu uso nos modos estático e giratório.

A Barra All In One Quick Lock é a barra mais completa do mercado: desmontável, portátil, instalada por pressão sem uso de escadas e ainda com a função articulada. Tudo isso em um produto só!

Este equipamento é ideal para quem se muda com alguma frequência; para quem viaja e quer levar a sua barra; ou para quem busca comprar um equipamento que queira aproveitar o resto da vida, já que mesmo que se mude de país, poderá levá-la também.

Lembrando que TODAS as nossas Barras Removíveis possuem um sistema de trava tripla de segurança. Somente nós tomamos esse cuidado para garantir que você não corra o risco da Barra cair enquanto você estiver praticando. Eu te garanto: as nossas Barras são 100% seguras.

Então para te incentivar a comprar sua barra agora mesmo, deixaremos aqui um cupom de desconto especial. Aproveite!

Compartilhar este post