Barra de Pole Dance: Priorize a sua Segurança

Quando a gente fala em ter uma barra de Pole Dance, a primeiríssima coisa que se deve pensar e priorizar é a SEGURANÇA! Afinal, o Pole já é uma atividade de risco por si só. Então vamos escolher um equipamento que garanta toda a segurança e conforto necessários, não é mesmo?

Somos a maior fabricante de barras de Pole da América Latina e os únicos a produzir de maneira industrial aqui no Brasil. Todos os equipamentos e estrutura vão para a produção na nossa própria fábrica, localizada em Joinville (SC), de modo que possamos garantir a eficácia e segurança de todo o processo. Com inspeção de qualidade em cada uma das etapas.  

Listamos aqui as 7 características que tornam nossas barras únicas:

1 Sistema de Segurança para Barras de Pressão

Nós somos a única empresa do mercado nacional a ter um Sistema Exclusivo de Trava Tripla nas Barras instaladas por pressão. São 3 parafusos de segurança  que fazem a fixação do eixo e garantem que a barra fique 100% firme e com o giro uniforme. Sem riscos! Independentemente da linha de Barras Removíveis da Gaia Pole (Linha Story, Linha Easy ou Linha Quick Lock), você sempre encontrará o sistema  triplo. É aqui que a gente atesta nossa segurança da barra de pressão.

2 Polimento Espelhado Exclusivo

Todas as Barras da Gaia são feitas de aço inox e possuem o exclusivo polimento Gecko Grip. Esse polimento espelhado é o que confere brilho incomparável, além de um grip incrível. E a gente sabe bem a importância de um bom grip na barra para proporcionar travas mais firmes e não ficar escorregando toda hora, né?

3 Liberação do Giro

Todas as nossas barras têm liberação de giro sem necessidade do uso de Chave Allen ou Parafuso. 

O sistema Quick Lock é o primeiro e mais moderno sistema de destrave automático do mercado Sul Americano. Com ele, é possível travar e destravar o pole durante uma performance com apenas um movimento de clique na base, de maneira até mesmo imperceptível.

Já nos modelos da linha Story, basta inserir ou remover um pino para trocar de estática para giratória.

4 Bases com Borracha Autoaderente

Todas as bases de nossas barras possuem uma camada de borracha que confere maior segurança tanto no teto quanto no piso. Além de aderirem super bem a qualquer tipo de piso, evitando acidentes, as bases emborrachadas não arranham nenhum deles: desde os de madeira até os de porcelanato. 

5 Furações para Parafusar as Bases

Até mesmo as barras removíveis, que são instaladas por pressão, possuem furações em suas bases superior e inferior, caso o cliente deseje parafusar. Não é necessário, mas priorizamos sempre que você se sinta à vontade e seguro. Afinal, isso também faz parte do processo. Lembrando que todos os parafusos ficam totalmente embutidos nas bases, evitando qualquer risco de contato com a pele.

6 Barra sem Parafusos ou Rebites ao longo do tubo

Da mesma forma que nas suas bases, ao longo de todo o tubo de nossas barras também não há parafusos ou rebites expostos. Isso porque todos os componentes são montados por interferência no tubo, de maneira interna. Ou seja, com as barras da Gaia não há risco algum de cortes ou machucados durante os moves, como acontece de maneira bem comum em algumas outras barras.

7 Rolamentos Blindados

As bases estão equipadas com rolamentos blindados, à prova de poeira e umidade, e não necessitam de lubrificação. Todas elas já saem de nossas fábricas prontinhas para serem usadas, com um giro que flui e não trava. 

E o melhor de tudo: Enviamos nossos produtos para TODO O BRASIL COM FRETE GRÁTIS!!! E, para deixar ainda melhor, aproveite um cupom especial de primeira compra clicando abaixo.

Compartilhar este post