Barras de Pole Dance: Qual devo comprar?

      A barra de pole dance é a ferramenta mais básica deste estilo de dança que tem se tornado tão popular atualmente. Por isso também não é nenhuma surpresa que cada vez mais pessoas têm se interessado em comprar barras de pole dance. Sejam iniciantes que querem ter sua primeira barras, ou pessoas já experientes que antes só praticavam nos estúdios e agora querem começar a praticar também no conforto de seus lares.

     Porém, qualquer um que começa a busca por barras de pole dance logo percebe uma coisa: Esta não é uma decisão tão simples quanto chegar em uma loja especializada e dizer “Me vê uma barra aí”. Há vários tipos de barras de pole dance diferentes, que servem a propósitos diferentes, e isso pode deixar um iniciante confuso e intimidado.

     Mas não se desanime! Neste artigo vamos explorar os diferentes tipos de barras de pole dance, e quais suas vantagens distintas, para ajudá-lo a descobrir qual combina mais com o seu estilo de vida e/ou com o seu espaço disponível.

Conheça os tipos de barras de Pole Dance

  • Para o viajantes, a barra desmontável: Se o seu estilo de vida te impede de passar tempo o suficiente em casa para praticar, estando sempre na estrada, não tema, pois a barra desmontável será sua melhor amiga. A vantagem está justamente na portabilidade desta barra, que te permite levar consigo para qualquer lugar quando precisar viajar. Seja num quarto de hotel, ou na casa de parente ou amigos, a instalação simples e rápida desta barra ter permite levar o estúdio de dança com você para onde for. É ótima para se ter quando surge uma oportunidade inesperada de apresentação também.
 
  • Para o profissional, a Linha Quick Lock: Inovação no mercado, e a primeira da américa latina com essa tecnologia, a Quick Lock é uma barra perfeita para qualquer um, mas especialmente para quem já é pró nessa arte. Isso porque é a única Barra de Pole Dance que tem uma trava especial que o atleta pode ativar e desativar durante a prática, tornando a sua barra em estática ou giratória. O que uma tecnologia dessas traz pra você, além de segurança, é uma infinidade de novas possibilidades na criação de coreografias e novos desafios.
 
  • Para quem tem teto de gesso, o prolongador: Embora não seja uma barra de pole dance em si, ainda vale muito a pena citar o prolongador aqui, pois ele pode ser de muita utilidade para pessoas cujo o espaço disponível para a prática possui teto de gesso. Já é de conhecimento geral que a instalação de barras de pole dance normais não são indicadas nesses tipos de tetos, mas há uma solução! O prolongador possibilita a instalação de barras em tetos de gesso porque conta com uma interface entre a barra e a laje, o que permite que a fixação seja mais firme e segura. E o melhor é que qualquer modelo de barra pode ser instalado com este prolongador, tornando tetos de gesso um problema do passado.
 
  • Para quem não quer dor de cabeça, a Linha Story: Se você simplesmente quer uma barra de pole dance para sua casa ou estúdio, sem ter que pensar muito, e também não se encaixa em nenhum dos grupos explorados acima, então você pode confiar na linha Story. Essas são as barras normais, que vão servir perfeitamente para todos os tipos de práticas de Pole Dance.

Onde comprar as barras de Pole Dance

     A loja da Gaia Pole deve ser a sua parada número um na hora de comprar barras de pole dance. Sendo a única empresa brasileira que produz equipamentos de Pole Dance em escala industrial, a Gaia Pole é pioneira do mercado. Além disso, prezamos muito por segurança e modernidade nos nosso produtos, usando métodos de engenharia moderna na produção de nossos equipamentos, garantindo uma prática segura e de qualidade profissional para nossos clientes.
     Seja você um iniciante, atleta profissional, professor ou dono de estúdio, a Gaia Pole tem o que você precisa, com qualidade incomparável no mercado.
     Quer uma barra Gaia Pole para chamar de sua? Ganhe agora mesmo um cupom com 5% de Desconto na sua primeira compra!

 

Compartilhar este post