Como aumentar vendas em estúdios de Pole Dance: técnicas online e offline

Apresentamos anteriormente as técnicas de Como conseguir alunas para estúdios de Pole Dance. Porém, o sucesso vai depender da quantidade de matrículas fechadas a partir desta captação. As vendas podem ser um desafio para qualquer negócio e para um estúdio não seria diferente. Felizmente, existem técnicas que potencializam as chances de aumentar vendas em escolas de Pole Dance.

Presencialmente

Aplicando a Empatia

Sentir que pode haver um bom relacionamento pessoal é importante. Especialmente quando se trata de clientes que nunca praticaram e estão tímidas. Conversar sobre os preconceitos, medos e esclarecer como o seu estúdio vai ajudar é decisivo na sua conexão com ela.

Utilizando a Sondagem

O objetivo é entender o que levou a cliente ao estúdio e captar informações para aplicar argumentos de venda corretos. Utilize a técnica chamada P / R / S.

P – Pergunta: Você vai fazer uma pergunta aberta, como:
“O que te levou a desejar fazer aulas de Pole Dance?”
R – Resposta: Na sequência, a cliente vai responder:
“Eu me interessei porque uma amiga me falou que é muito bom.”
S – Suporte: O próximo passo, e que poucas atendentes fazem, é dar uma reação de suporte. Nada mais é do que um apoio:
“Que legal! Então você já tem uma amiga que é nossa aluna!”

Online

Depois de impactar clientes nas redes sociais, elas podem seguir o perfil ou interagir. A partir daí você pode usar a técnica de empatia junto ao Direct, sempre oferecendo uma aula experimental para levá-las ao estúdio e lapidar os argumentos de venda.

Migre para o Direct

Responda os comentários, mas sugira por Direct mais informações ou o agendamento de uma aula.

Seja proativa

Envie uma mensagem para as novas seguidoras. Pergunte se já pratica Pole Dance, se busca um novo tipo de exercício… Entenda quais argumentos de venda será possível utilizar e ofereça uma aula.

Estas são algumas das técnicas para aumentar vendas em estúdios de Pole Dance. Existem outras táticas aprofundadas e ferramentas que contribuirão para o fechamento de matrículas no estúdio.

Conheça técnicas específicas para impulsionar as suas vendas.
Baixe gratuitamente o nosso Guia sobre Atendimento em Estúdios de Pole Dance.  

Compartilhar este post