Como conseguir alunas para estúdios de Pole Dance

Para ter sucesso é preciso saber onde as alunas estão e utilizar técnicas para levá-las ao estúdio de forma eficaz; aprenda a identificar seu público. Levando em consideração os três pilares: “quem”, “onde estão” e “o que buscam”, é possível conseguir alunas para estúdio de Pole Dance de forma funcional. Primeiramente, elas são classificadas em dois tipos: ativas e inativas.

Alunas ativas
Elas fazem atividades físicas, como Yoga, Dança, Circo, Pilates e Musculação e conhecem os benefícios de se movimentar, mas não as vantagens do Pole Dance.

Onde estão:
Essas alunas têm registros na internet como check-ins e pesquisas, o que facilita o contato por anúncios em redes sociais e posts.

O que buscam:
Aborde benefícios exclusivos do Pole Dance, como sensualidade, diversão e círculo de amizades. Entretanto, é importante não deixar de mencionar flexibilidade, força e definição do corpo. Elas já têm interesse nestes pontos e o objetivo é fazê-las migrarem de exercício ou complementar a rotina.

Alunas inativas
Elas não fazem atividade física porque não encontraram algo que gostem. As modalidades comuns, como Musculação e Corrida não agradam.

Onde estão:
Conseguir alunas inativas é mais complexo. Ao contrário das ativas, elas não deixam rastros na internet porque não pesquisam. A forma mais eficaz é fazer parcerias offline e online com lojas, salões de beleza e coletivos femininos nos arredores.

O que buscam:
Benefícios físicos não são suficientes para motivá-las, elas precisam de incentivos mentais e querem algo que agregue valor. A isca deve ser a diversão, confiança, irmandade, sensualidade, musicalidade e paixão do Pole Dance. Benefícios físicos devem ficar para abordagens de venda – vide Técnicas de venda para estúdios de Pole Dance.

Saber onde está seu público e qual tipo de assunto é relevante para ele é essencial para atraí-lo e conseguir alunas para estúdio de Pole Dance.

Quer atrair e conquistar alunas para seu estúdio?
Confira o nosso Infográfico gratuito sobre Como Aumentar as Vendas usando o Instagram como ferramenta de trabalho!
BAIXAR GUIA GRATUITO

Compartilhar este post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email