Como personalizar o seu estúdio de Pole Dance

Durante todo o passo a passo da abertura de um estúdio, é importante dar uma atenção especial para personalização, pois se trata de uma grande responsável por transmitir a identidade da marca e gerar reconhecimento no mercado. Apesar de sempre pensarmos em algo complexo quando falamos de personalizar, ela se mostra nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Diferença, inclusive, que pode ser peça chave no momento de fidelização do (futuro) aluno em relação ao estúdio. Confira 3 dicas sobre personalização para você aplicar no seu estúdio:

Crie uma identidade visual

O estúdio precisa não somente deixar uma boa impressão nos seus futuros alunos, como precisa ser lembrado depois: é necessário ter uma “cara”, uma essência única que diz tudo sobre quem ele é. Então pense em alguns requisitos básicos: escolha um nome para o estúdio, selecione um logotipo que condiz com os valores da marca, entenda quais imagens e cores mais combinam com a personalidade e etc. A identidade visual é uma peça importante no quebra-cabeça.

Planeje, otimize e decore o espaço

Na hora de planejar, leve em consideração quantas e quais modalidades o seu estúdio oferecerá, se haverá a necessidade de mais de uma sala de aula, por exemplo. Tudo isso é bastante importante para definir a logística e arquitetura dos ambientes. Caso não seja possível alterar a estrutura do local, você também pode contar com uma consultoria exclusiva da Gaia Pole para entender como você pode otimizar o espaço e adequá-lo para a instalação de barras. O espaço do estúdio também precisa estar em sintonia com a identidade visual, então invista na decoração. Cores, texturas, imagens – quanto mais personalizado, mais o ambiente transmite o conceito da marca!

Invista em uma tecnologia personalizada

Muitas vezes o local de sua escolha não porta todas as condições necessárias para a instalação de barras, como o pé direito muito alto, a impossibilidade de parafusar o teto e/ou  paredes. Neste caso, vale investir em uma estrutura metálica,  que será feita sobre medida para o seu estúdio, como as oferecidas pela Gaia Pole. Elas são uma solução 100% personalizada, ideal inclusive quando não há espaço suficiente para portar todas as modalidades que o estúdio pode oferecer, por exemplo. Você também pode optar por uma tecnologia avançada e instalar trilhos na estrutura metálica. Assim a sala com barras pode ser liberada em questão de segundos para as aulas seguintes. Confira como funciona no vídeo abaixo:

Precisa de soluções para o seu estúdio? Nós podemos te ajudar!
Conheça o Gaia Solutions e se surpreenda com nossos equipamentos e soluções especiais:

O que achou das dicas para personalizar seu estúdio? Dúvidas ou sugestões? Entre em contato com a gente! E não deixe de nos seguir no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de tudo o que é novidade no Pole Dance.

Compartilhar este post