Consultoria para Estúdios de Pole Dance

Abrir ou ampliar um negócio é sempre um momento de muita preocupação, incertezas e dúvidas. Sabemos que o Pole Dance está em expansão no mundo todo, mas isso não é garantia de que um Studio seja realmente lucrativo. Confira nossas dicas para quem quer trabalhar com Pole Dance!

Pensando em abrir o seu Estúdio de Pole Dance e não sabe por onde começar? Abrir, ou ampliar, um negócio é sempre um momento de muita preocupação, incertezas e dúvidas. Dar os passos certos no início do seu negócio é determinante para o seu sucesso. 

Sabemos que o Pole Dance está em expansão no mundo todo, mas isso não é garantia de que o seu Studio seja realmente lucrativo. O que realmente vai fazer a diferença no seu negócio é saber como montar e seguir um Plano de Negócios.

É comum que surjam dúvidas como:

– Como faço para registrar uma empresa e contratar funcionários?
– Onde abrir meu Studio?
– Quais modelos de Barras adquirir?
– Qual metodologia utilizar em minhas aulas?
– Quanto cobrar por cada aula?
– Como devo fazer o marketing do meu Studio?
– Como faço para administrar as finanças do meu Studio?

Entre muitas outras!!!

Se você pretende abrir ou ampliar seu Studio e não se faz essas perguntas, tome cuidado pois a probabilidade do seu negócio fechar nos próximos meses é muito alta. Segundo o IBGE, mais da metade dos novos empreendimentos fecham suas portas antes de completar um ano. O principal motivo é a falta de planejamento.

Além do mais, você possui a sua vida, família, relacionamentos, estudos, trabalho… São muitos fatores para levar em consideração e o tempo está cada vez mais corrido para todo mundo.

Consultoria para Studios de Pole Dance.

Foi pensando nisto que desenvolvemos um  Plano de Consultoria voltado aos Studios de Pole Dance. Nós ajudamos novos empreendedores a atingir seus objetivos dentro do Pole Dance.

– Orientação quanto ao registro da sua empresa;
– Dimensionamento do espaço físico;
– Planilha de investimento;
– Administração e gestão;
– Estratégias de marketing;
– Contratação e remuneração de funcionários;
– E muito mais.

Nosso objetivo é ajudar todos que querem fazer o Pole Dance crescer no Brasil. Acreditamos que junto podemos ir mais longe!

Acesse este link e inicie agora mesmo o Planejamento do Seu Studio de Pole Dance.

Compartilhar este post