Lis Laura Venturi, a Menina dos Olhos do Gaia Pole Fitness

Não exageramos ao dizer que Lis é a nossa menina dos olhos. Não somente pelos seus dez anos de vida, mas também pelo grande talento que logo percebemos ao conhecê-la.

lislaura_09

A encantadora menina de Ribeirão Preto iniciou sua vida artística passando pelo Ballet, Ginástica Olímpica e Artes Circenses. Mas foi no Pole Dance que Lis se encontrou após aceitar o convite do Studio Backstage para ser bolsista da modalidade Pole Kids.

lislaura_01

Começou com aulas de Pole Dance para crianças, atualmente treina com as atletas avançadas do estúdio. Se exercita de três a quatro dias na semana, desenvolvendo uma performance que vai do Pole Fitness ao Pole Acrobático.

lislaura_02

Estreou no mundo dos esportes com medalha de ouro em novembro de 2015, no Campeonato Brasileiro de Pole Sports. Foi a primeira vez que a nova modalidade de esporte incluiu a categoria Kids no Brasil, e Lis estava lá, fazendo o que mais gosta, brincando na barra vertical.

lislaura_17

Com tanta alegria e disposição, o resultado não poderia ser outro, Lis foi classificada para o campeonato mundial em Londres, o World Pole Sports.

lislaura_13

Atualmente Lis Laura conta com o patrocínio do Gaia Pole Fitness, com o objetivo de custear seus estudos e incentivar a mais nova promessa do Pole Dance no Brasil.

[mailmunch-form id=”249941″]

Compartilhar este post