Novos Praticantes de Pole Dance

O Pole Dance está em expansão no Brasil e isso já não é novidade. A procura em academias e estúdios vem aumentando progressivamente e todos já estamos colhendo ótimos frutos com esse novo nicho da área fitness.

Fácil é perceber que com todo este crescimento, novas necessidades surgem.  Este é o momento dos estúdios se preparem para atender a nova demanda que bate na porta.

Novos Praticantes de Pole Dance

Todos já percebem os benefícios físicos e psicológicos encontrados ao praticar a modalidade. Desde emagrecimento, passando pela mudança de postura até chegar em benefícios emocionais e psicológicos.  Por vezes não conseguimos medir esses progressos, mas sentimos quando eles acontecem.

É em busca destes benefícios que outros públicos estão migrando para o Pole Dance. Clientes que vêm das academias, dos esportes, da dança, da yoga, etc.

Agora uma nova questão surge… O que estas pessoas estão buscando no Pole Dance? Se você tem um estúdio, você deveria se perguntar isso todos os dias…

  • Quais as necessidades destes novos clientes?
  • Como adequar cada aula para um novo público que surge?
  • O que eles esperam do meu estúdio?
  • Como capacitar os professores para atender essa nova variedade de público?

Praticantes de Pole Dance

O que devo fazer?

Buscar conhecimento! Simples, não é mesmo?

Essa sempre será a solução em momentos como este. O público está sedento por novidades e você deve estar sedenta por oferecer o que há de melhor. Esse é o casamento perfeito em qualquer negócio. Por isso você deve se preparar. Se atualizar!

Sempre que algo novo surge, principalmente quando se fala em prestação de serviço, as expectativas estarão sempre muito altas. Neste momento você deve oferecer o que há de melhor para os seus clientes.

Aqui cabem outras perguntas que toda empreendedora deve se fazer…

  • Estou preparada para atender a esta nova demanda?
  • O que eu sei sobre atendimento ao público?
  • Como faço para entender as expectativas de cada cliente?
  • Como faço para melhorar o atendimento do meu estúdio?

Encontre as respostas!

Você pode encontrar as respostas que está procurando através de uma assessoria/consultoria como a que oferecemos aqui na Gaia Pole. Nós podemos te orientar desde a abertura do seu Studio, até como se capacitar para atender este novo público.

Clique no botão abaixo e solicite nossa ajuda. Será um grande prazer poder ajudar você a atingir o sucesso no seu negócio!!

Compartilhar este post