Instalação de pole em teto de gesso: o que você precisa saber

Apesar de todas as maravilhas que o pole pode nos proporcionar, nem sempre os espaços estão preparados para receber a instalação de uma barra de pole. Isso acontece porque muitas vezes eles podem ter limitações físicas – como um teto de gesso, por exemplo.

Felizmente para este tipo de caso existe uma solução: o Prolongador para Teto de Gesso. E para não ter dúvidas na hora de investir em um, reunimos abaixo as principais dúvidas que você pode ter sobre importante aliado:

Como funciona?

O Prolongador para Teto de Gesso cria uma interface de fixação entre o pole e a laje, tornando a fixação muito mais segura –  e sem riscos de acidentes. Ela também vem com um acabamento ao redor que deixa a instalação também mais esteticamente bonita.

Minha casa tem rebaixo em gesso, eu posso instalar uma barra?

Sim, com certeza! O prolongador não se restringe a estúdios – ele se adapta a todo o tipo de recinto.

Só posso usar o prolongador no caso de barras parafusadas?

Não. Você pode instalar qualquer modelo de barra sem problemas! Barras articuladas, barras removíveis ou também as desmontáveis. Não há limitação de uso 😉

Gostei, vou comprar. Quais informações devo passar para encomendar?

Para que seja possível customizar o produto de acordo com suas necessidades, é preciso que você informe qual é a altura do chão até o gesso e qual é a altura do gesso até laje para um de nossos atendentes.

Você precisa de um prolongador para a sua casa ou estúdio?
Clique abaixo e faço o seu pedido:

Compartilhar este post