Palco Desmontável

O Pole Dance tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil. A prática tem se disseminado bastante nos últimos anos e, com isso, a quantidade de estúdio e concorrência também aumentou.

Diante desse novo cenário, é preciso inovar.
Sair do comum.
Destacar-se.
E, mais do que isso, incentivar ainda mais essa prática tão amada por todos nós.

Pensando nisso, a Gaia Pole desenvolveu o Palco Desmontável Quick Lock, que une praticidade, estabilidade e segurança no mesmo produto. Além de ser um poderoso instrumento de marketing para o seu estúdio.

Ele já se tornou o queridinho entre diversos praticantes e tem conquistado corações devido aos seus benefícios. E na versão 2021 ele vem ainda melhor.
Conheça:

  • Cabe em qualquer carro!
    O Palco Gaia é o único do mercado a se transformar em duas lindas e práticas maletas com rodinhas: Fácil de transportar e cabe em qualquer carro. Tenha liberdade para levar o Pole para onde você quiser!
  • Praticidade e Segurança
    Você consegue montar o seu palco em menos de 4 minutos. Se contar com a ajuda de mais alguém,a montagem é ainda mais rápida. Na versão 2021 do nosso Palco Desmontável de Pole Dance a barra se divide em três partes e tudo é guardado dentro das maletas. Na hora da montagem, elas se encaixam de maneira fácil e um parafuso entre as barras garante toda a segurança necessária.
  • Nivelamento em Qualquer Terreno
    Diferente da maioria dos palcos disponíveis atualmente no mercado, o Palco Gaia não possui base em formato de “queijo”, por isso pode ser montado em qualquer terreno: Desde os mais estáveis, como piso; até os mais instáveis, como areia, gramado, paralelepípedo, pedras etc.
  • Modo Giratório em Apenas um Clique
    Esta versão do Palco vem com as características da linha Quick Lock: com apenas um clique na base você pode trocá-la do modo estático a giratório. Simples, rápido e seguro. O sistema QUICK LOCK é o primeiro e mais moderno sistema de destrave automático do mercado Sul Americano. Além disso, a barra giratória do palco está equipada com a melhor linha de rolamentos do mercado, possibilitando ao mais leve toque sua rotação, engrandecendo ainda mais seus movimentos.
  • Utilizado por até 3 pessoas sem chance do palco tombar
    Sem perder nenhuma de suas características fundamentais de praticidade e rapidez de montagem, o Palco Desmontável Quick Lock possui uma base firme e segura que não sofre qualquer tipo de movimento durante a prática. Quando montado, o palco possui uma medida útil para performance de 1,5m x 1,5m. A base quadrada, somada ao peso ideal, garante estabilidade total para as performances na barra, seja no modo estático, seja no modo giratório. Sem riscos.
  • Ideal para Atividades e Eventos ao Ar Livre
    O Palco Gaia é a ferramenta ideal para professores construírem eventos ao ar livre e conseguirem destacar ainda mais o seu trabalho. Além disso, também é perfeito para ensaios fotográficos na praia, na rua e até mesmo apresentações a céu aberto. São inúmeras possibilidades para levar o Pole para onde quiser!
  • Tampo em MDF na cor amadeirado
    Além de seguro, o palco foi desenvolvido também para se destacar esteticamente. Nesta versão de 2021, o tampo superior do Palco Gaia é fornecido com acabamento em chapas de MDF na cor amadeirado. O efeito em vídeo e foto é simplesmente lindo!
  • Disponível também na versão 4 em 1
    Para estúdios que oferecem outras modalidades além do Pole Dance, o Palco Quick Lock 4 em 1 é a escolha perfeita. Além de Palco e Barra Estática/Giratória, ele ainda conta com:

1 Mastro Emborrachado
Possui as dimensões e material de uma barra de pole convencional, mas contém revestimento de borracha – garantindo extrema aderência e permitindo que fique nos movimentos desejados por mais tempo. O nosso Mastro Emborrachado é o primeiro mastro emborrachado do mundo com o mesmo diâmetro das barras de Pole Dance, ou seja, 45mm. Ele foi desenvolvido em parceria com artistas circenses e atletas de Pole Dance e depois de anos de testes chegamos na pegada e na borracha perfeita para acrobacias.

1 Lira Lollipop
Acessório para Palcos Desmontáveis que possibilita as mais variadas acrobacias, trabalhando força e flexibilidade corporal. Deve ser fixada firmemente ao palco como uma barra de Pole Dance.

Tenha liberdade para levar o Pole para onde você quiser!

Para mais informações sobre o Palco Desmontável Quick Lock, clique aqui.
Se preferir o Palco Quick Lock 4 em 1, clique aqui.

Compartilhar este post