Pole Aria: tudo o que você precisa saber sobre a modalidade

Uma boa notícia para você, que gosta tanto de Pole Dance quanto de Circo: É possível explorar o melhor dos dois mundos através do Pole Silk ou Pole Aria.

Essa modalidade inovadora tem virado febre entre diversos praticantes e requer um simples ajuste nos equipamentos, que é possível com o nosso KIT POLE SILK.

> Mas o que é?

O Pole Silk ou Pole Aria é uma modalidade que mescla o tecido acrobático e elementos da dança aérea com o Pole Dance.

Além do viés artístico, o Pole Silk também é um ótimo aliado para quem deseja ganhar mais consciência corporal, flexibilidade e fluidez de movimentos. 

Na modalidade, o tecido pode ser usado na introdução de educativos e auxílio para realização de movimentos mais complexos no Pole, como invertidas e bandeiras. Assim como a barra pode ser apoio para movimentos de tecido.

É uma combinação perfeita e que promete um treino ainda mais interessante e completo.

> Como usar?
O Kit Pole Silk da Gaia Pole foi desenvolvido especialmente para os praticantes de Pole Silk/Aria. Ele vem com 10 metros de tecido acrobático, além de peças necessárias para que ele seja acoplado à barra.

E o melhor de tudo: assim como todas as barras da Gaia Pole, o kit possui 1 ano de garantia e toda a qualidade e segurança que fazemos questão de manter em nossos produtos.

Em parceria com o instrutor Yagho Fernando, preparamos este vídeo especial para você ver como a instalação é feita de maneira simples e rápida.

E depois de desfrutar desse conteúdo, aproveite esse cupom exclusivo para primeira compra em nosso site!

Compartilhar este post