Pole Sunset Balneário Camboriú

No sábado dia 25 de Janeiro, tivemos o nosso primeiro Pole Sunset Gaia Pole do ano. Foi um lindo dia de sol em uma das mais belas vistas da cidade de Balneário Camboriú/SC.

[VEJA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO]

O Morro do Careca é um local muito apreciado por turistas e praticantes de esportes aéreos pois ele possui uma pista de voos e um mirante com uma vista de tirar o fôlego. E foi nesse clima que o nosso público se reuniu para fazer o que nós mais amamos: praticar Pole Dance.

Tiramos muitas fotos e nos divertimos bastante. Essa edição contou com a presença de diversos estúdios e praticantes de Pole Dance da região e foi um grande prazer receber tantos apaixonados pela modalidade como nós.

Veja abaixo como foi essa aventura:

O que é o Pole Sunset?

Esse evento é uma grande aposta onde nós disponibilizamos nosso Palco Desmontável Quick Lock  com o objetivo de divulgar a modalidade em que nós tanto acreditamos: o Pole Dance.

O evento é totalmente gratuito e aberto ao público, atrai não apenas praticantes mas também olhares curiosos de quem pode vir a ser um futuro praticante. Nosso objetivo é fazer uma parceria com estúdios da região, para que estes incentivem suas alunas a participarem do evento, pois além de criar um maior entrosamento interno, o estúdio tem a chance de divulgar seu espaço e ganhar novos clientes.

Gostou do evento? Gostaria de fazer um evento assim na sua cidade? Com o Palco Desmontável Gaia Pole você tem a liberdade e praticidade de criar eventos aonde quer que você esteja. Clique nesse link e conheça o nosso Palco Móvel.

Quer ter essa experiência conosco? Então leve o Pole Sunset Gaia Pole para sua cidade! Entre em contato através do marketing@gaiapole.com e nos dê sugestões dos melhores locais.

Nos vemos no próximo Pole Sunset Gaia Pole!

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Receba uma seleção especial de conteúdos que vão te ajudar na prática do Pole Dance, promoções exclusivas e também cupons de desconto!

 

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Compartilhar este post