Quanto Vale a Sua Segurança?

Imagine a situação…

Você decide que finalmente vai comprar a sua tão desejada barra de Pole.

Economiza dinheiro, pesquisa os modelos e fornecedores disponíveis, decide pelo que atende as suas necessidades, pechincha antes de finalizar a compra e finalmente compra.

A barra chega à sua casa, tudo é alegria. Você desembala a tão esperada barra, monta com o maior cuidado, faz todos os testes para saber se ela está segura e só então se entrega aos exercícios.

Passado algumas semanas, talvez apenas alguns dias, algo “INESPERADO” acontece…


Mas será que isto era tão INESPERADO assim? Será que você realmente optou por segurança? Escolheu a melhor opção? Escolheu a opção que você realmente merece?

Evite Lesões

Todos sabem que praticar qualquer exercício junto ao Pole pode ser perigoso.

Todo exercício físico de alta intensidade tem seu risco. Quedas, lesões, dores, frustrações, enfim, nem só de alegrias vivem as atividades físicas.

Mas todos já sabem disto!

O que poucos sabem, ou insistem em não enxergar, é que o material usado durante a prática é FUNDAMENTAL para que outros problemas não aconteçam.

Problemas como aquele corte provocado por um parafuso exposto. Ou talvez como uma queda provocada por um rompimento em alguma solda. Ou ainda queimaduras provocadas por barras de ferro pintado.

É certo que os praticantes de Pole já têm muito com o que se preocupar e este assunto não deveria ser mais um problema.

Portanto, entenda que confiança é fundamental na hora de escolher uma barra.

E confiança só se conquista com muito trabalho e dedicação.

Tecnologia é coisa séria!

 

Nossos projetos são desenvolvidos e testados por uma equipe de Engenheiros.

Todos os nossos produtos são projetados em Software 3D e testados por uma equipe multidisciplinar antes de serem liberados para a fabricação.

O processo de fabricação e montagem acontece em ambiente controlado e supervisionado.

As famosas soldas são muito relevantes em barras de Pole. Elas são um ponto de acúmulo de tensão que pode comprometer o produto. Geralmente é onde ocorrem as falhas, trincos, quebras e rupturas.

Todas as nossas barras são produzidas SEM SOLDA, como deve ser qualquer barra para a prática de exercício físico. Você também não encontrará nenhum parafuso ou rebite, que podem cortar a pele durante a prática.

Usamos, em todos os nossas bases Pintura Eletroestática, processo que confere maior resistência e durabilidade contra corrosão e riscos, quando comparadas às peças cromadas.

Todas as bases possuem três rolamentos utilizados na indústria automobilística. Solução desenvolvida para garantir a performance e vida longa ao produto.

O acabamento superficial do mastro também é outro fator importante à performance. Nossas barra possuem Polimento Industrial Espelhado, fundamental para garantir a melhor aderência com a pele.

Enfim.

Deixe para nós a responsabilidade de oferecer a Segurança e Apoio que Você Merece!

Quer Mais Tecnologia?

Como se não fosse o suficiente, desenvolvemos um sistema que permite a troca entre modo estático e giratório sem usar nenhuma chave.

Isso mesmo, com apenas um click, em menos de um segundo.

Acesse este link e veja este sistema na prática.

Conclusão

Deixe para se preocupar apenas com a evolução dos seus exercícios.

Não tenha mais dúvidas quanto à qualidade do material que você usa.

A sua integridade física não tem preço!

Compartilhar este post