Soluções Gaia Pole: FM STUDIO

Com apenas 20 anos de idade, Fernanda abriu seu primeiro estúdio. Foi em Julho de 2019, em meio à pandemia. O que ela não esperava era um crescimento tão rápido: Atualmente, ela é proprietária de 2 estúdios: uma primeira unidade em Piracaia e outra em Atibaia, ambas no interior do estado de São Paulo .

Desde o início, o que motivou Fernanda foi seu amor pelo Pole. Foi quando ela decidiu colocar uma barra na casa do seu namorado e começar a dar aulas particulares. “Depois de dois meses e meio a gente teve que alugar um espaço de verdade para dar as aulas, por conta da demanda. Mas só quando eu mudei de estúdio pela segunda vez, em março de 2021, que eu consegui realizar o sonho de ter as barras da Gaia”

O primeiro contato de Fernanda com a Gaia Pole surgiu da necessidade de solucionar dois problemas: o pé direito muito alto do imóvel em Piracaia (SP) e a necessidade de liberar espaço para outras atividades que acontecem no local, como aulas de zumba e step.

A solução desenvolvida por nossos engenheiros foi a estrutura entre paredes com 7 barras instaladas no sistema de trilhos. 

No segundo estúdio, em Atibaia (SP), novamente a necessidade de uma solução. Como o telhado não poderia ser furado, as 7 barras foram instaladas em duas estruturas de parede a parede.

“Ter dois estúdios com a estrutura que a gente tem hoje é, literalmente, a realização de um sonho. Porque se eu pensasse que há dois anos eu teria 1 barra da Gaia e agora a gente tem 14, divididas em duas cidades, é um sonho!”


Empreenda no Pole você também!


Acesse o site da Gaia Solutions e solicite um orçamento agora mesmo.
Que tal começar 2022 tirando do papel o sonho de abrir seu próprio estúdio?

Compartilhar este post