Urina dos Pets x Barra de Pole Dance

Se tem duas coisas que, definitivamente, não combinam são Urina e Barra de Pole Dance.

Mas como assim, Gaia?

É bastante comum as mamães e papais de pets nos enviarem mensagens relatando que o bichano urinou na base da barra. Afinal, imagine só que alegria, para eles, constatar que tem um “poste” novo instalado dentro de casa? 

Brincadeiras à parte, vamos explicar porque não é uma boa ideia tornar isso um hábito e o que fazer caso aconteça. 

É na base da Barra de Pole que ficam os principais componentes, como rolamentos e parafusos de instalação – que garantem a fixação e rotação. Além dos parafusos de fixação, em caso de barra fixa. 

O que acontece é que o PH ácido da urina causa corrosão quando entra em contato com esse tipo de material, trazendo sérios danos e prejuízos não apenas estético e financeiro, como também risco à segurança. Afinal, a longo prazo a corrosão é capaz de chegar ao ponto de um ou mais parafusos travarem ou até quebrarem.

No mínimo, a vida útil da Barra de Pole Dance é “reduzida” ou, em casos extremos, pode causar a sua deterioração prematura. 

E esse não é o intuito, não é mesmo?! A gente quer que a barra dure a vida toda.

Então nossas considerações são as seguintes:

– Caso você tenha um filho Pet que transite livremente no ambiente onde a barra ficará instalada, estude a possibilidade de investir em uma Barra Articulada ou algum modelo removível, de modo que você possa recolher a Barra após o uso para evitar o contato do bichano com o “poste”, já que a tentação para ele será grande.

– Caso você opte por uma Barra Fixa/Parafusada, se possível mantenha o ambiente fechado e isolado do doguinho ou gatinho. Caso não seja possível, sempre proteja muito bem a base com tecidos ou até mesmo com o próprio colchonete de proteção.

– Se acontecer do bichinho urinar, não há desengripante que resolva, só fazendo a troca dos componentes em fábrica. Então, neste caso, entre em contato conosco para solicitar a troca dos componentes afetados.

Fora isso, é aproveitar a companhia do Pet e os momentos com a Barra. Os dois são um caso de amor, mas lembre-se: nunca juntos! 😂 

Agora que você já sabe de tudo isso, aproveite e compre a sua Barra com um desconto exclusivo para primeira compra no site!

Compartilhar este post