Você tem Medo da Barra Giratória?

Sensação de que vai despencar; De que a barra não vai parar nunca; Ou de que não vai conseguir coordenar os próprios movimentos. Geralmente esses são medos que permeiam algumas pessoas quando começam a treinar na Barra Giratória de Pole Dance.

Mas não se engane! Tudo é uma questão de costume e de treino.

É bem verdade que a barra giratória exige mais consciência corporal do que a barra estática. Afinal, além de deixar o corpo rígido para não ser “arremessada”, é essencial saber usar bem os braços, as pernas e o corpo a seu favor: quanto mais você se afasta da barra, mais lentamente ela gira. E vice-versa. Tudo isso graças a um fenômeno da física chamado inércia.

Por isso é importante começar aos poucos: no início, escale sem dar tanto impulso, faça poses isoladas ou combos simples. Entenda quais são os limites do seu corpo e, conforme for se acostumando e sentindo mais segurança, vá ousando mais e experimentando movimentos novos!

Também não se esqueça de sempre verificar se a barra está completamente destravada na hora de usá-la e travada depois do seu uso. Em caso de dúvidas, é importante sempre entrar em contato com o fornecedor da barra para auxílio.

Se a sua Barra de Pole Dance for Gaia, nós temos dois Sistemas de Trava para facilitar ainda mais a performance. Em nenhum deles há necessidade do uso de chave allen ou parafuso (que estragam com o tempo e podem machucar a pele com suas arestas).

No nosso Sistema QUICK LOCK, o primeiro e mais moderno sistema de destrave automático da América do Sul, é possível travar e destravar o pole durante uma performance com apenas um clique na base.

Já no Sistema STORY, basta inserir ou remover um pequeno pino na base inferior para efetuar a troca entre os modos estático e giratório.

Simples, rápido e seguro.

Agora que você já possui todas as informações necessárias sobre as barras giratórias, clique no link abaixo e compre com a maior fabricante de barras da América Latina.

 

Compartilhar este post