2 formas rápidas de instalar ou remover barras de pole dance

Apesar de todo o amor pelo pole dance, não dá para negar que às vezes ele pode dar uma (leve) dorzinha de cabeça no quesito logística. Isso porque é preciso um espaço e instalação específicas para praticarmos a atividade com segurança e conforto – e às vezes este espaço depois precisa ser usado para outros propósitos.

Por exemplo, quando precisamos liberar algum cômodo em casa para o dia a dia ou quando é necessário liberar para aulas de dança sem a barra. Se a questão é espaço, você já tem duas soluções rápidas e seguras. Veja só:

a) Barras Articuladas

São barras parafusadas somente por cima e fixas sob pressão por baixo. Além disso possuem um mecanismo de articulação no flange superior, o que é vantajoso na hora de removê-la, porque basta recolher e guardar a barra rente ao teto quando quiser. Se o ambiente tem menos de 3,20m de altura e teto de laje, as barras articuladas são a melhor opção. Já falamos aqui no blog sobre todos os benefícios da barra articulada, confira na íntegra clicando aqui.

b) Estrutura Metálica e Trilhos

A estrutura metálica é a alternativa perfeita para locais que não podem ter as barras instaladas no teto, por exemplo, por este ter mais de 4m de altura. E como um complemento, é possível colocar trilhos a essa estrutura, o que permite que as barras deslizem para os cantos da sala, por exemplo, logo depois do uso. Você pode ver como a estrutura funciona e como ela é adaptável conferindo o nosso post exclusivo sobre a mesma.

Você precisa instalar e remover as barras com rapidez e segurança em casa ou estúdio?
Clique no botão abaixo e conheça o Gaia Solutions – Soluções Especiais para Pole Dance.

Compartilhar este post