2 formas rápidas de instalar ou remover barras de pole dance

Apesar de todo o amor pelo pole dance, não dá para negar que às vezes ele pode dar uma (leve) dorzinha de cabeça no quesito logística. Isso porque é preciso um espaço e instalação específicas para praticarmos a atividade com segurança e conforto – e às vezes este espaço depois precisa ser usado para outros propósitos.

Por exemplo, quando precisamos liberar algum cômodo em casa para o dia a dia ou quando é necessário liberar para aulas de dança sem a barra. Se a questão é espaço, você já tem duas soluções rápidas e seguras. Veja só:

a) Barras Articuladas

São barras parafusadas somente por cima e fixas sob pressão por baixo. Além disso possuem um mecanismo de articulação no flange superior, o que é vantajoso na hora de removê-la, porque basta recolher e guardar a barra rente ao teto quando quiser. Se o ambiente tem menos de 3,20m de altura e teto de laje, as barras articuladas são a melhor opção. Já falamos aqui no blog sobre todos os benefícios da barra articulada, confira na íntegra clicando aqui.

b) Estrutura Metálica e Trilhos

A estrutura metálica é a alternativa perfeita para locais que não podem ter as barras instaladas no teto, por exemplo, por este ter mais de 4m de altura. E como um complemento, é possível colocar trilhos a essa estrutura, o que permite que as barras deslizem para os cantos da sala, por exemplo, logo depois do uso. Você pode ver como a estrutura funciona e como ela é adaptável conferindo o nosso post exclusivo sobre a mesma.

Você precisa instalar e remover as barras com rapidez e segurança em casa ou estúdio?
Clique no botão abaixo e conheça o Gaia Solutions – Soluções Especiais para Pole Dance.
GAIA SOLUTIONS

Compartilhar este post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email